Estradas ao Contrário

by

Últimamente quase só tenho ido ao cinema ver grandes "êxitos cinematográficos", "muito aguardados" e que normalmente são sagas, adaptações ou remakes, com legiões de fãs. A ideia é sempre "desligar", o que vendo bem até consigo, porque até do próprio filme me desligo...

O último, como não será defícil de imaginar, foi o "Exterminador Implacável: a Salvação". Nem o Cristian Bale torna aquelas duas horas mais agradáveis. Tiros, montes de tiros, explosões, perseguições e pouca história, que é como quem diz, muito orçamento e pouca imaginação.

Tirando a breve aparição do que parece ser o Arnold S. e de um "I'll be back" - menos robótico que o original - do Cristian Bale, o filme salva-se pelos segundos em que ouvi o "Rooster" dos Alice In Chains. Mas foram só uns segundos e fiquei com as ganas, de tal forma que permaneci na cadeirinha até ao fim do genérico, só para ver se a ouvia novamente.

E como esta música e estes senhores me fazem lembrar uma época muito específica da minha alegre existência, lembrei-me da minha amiga Diuska, que diz que anda por aí a ouvir má música;)!